2018/2
01-11-2016

Aditamento do FIES começa no próximo dia 7
A FacUnicamps avisa aos alunos que são beneficiários do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) que o prazo para aditamento será do dia 07 de julho até o dia 15 do mesmo mês. O aditamento do FIES 2014 é a confirmação do interesse do estudante em utilizar o programa para mais um semestre. É a renovação e atualização do contrato, que deve acontecer semestralmente, através do Sistema Informatizado do FIES. O aditamento de renovação semestral dos contratos FIES pode ser simplificado e não simplificado, dependendo de possíveis alterações de valores e informações contratuais. Para mais informações sobre o programa do Ministério da Educação, acesse o site http://sisfiesportal.mec.gov.br/fies.html. A coordenação da FacUnicamps também está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.