2019/1
24-02-2017

FacUnicamps abre curso de idiomas

Além dos tradicionais cursos de graduação como Administração, Enfermagem, Ciências Contábeis e outros, a Faculdade Unida de Campinas agora traz para seus alunos e público em geral o curso de idiomas Hello, com espeficidade na língua inglesa. O início do curso está previsto para o dia 06/03, e as inscrições poderão ser feitas diretamente na secretaria da instituição.

As aulas de inglês serão ministradas pelo professor Elvys Bohn, formado em Letras e com especialização no idioma concluída no estado da California, EUA. Com plena fluência no idioma, o professor Elvys, que leciona há 18 anos na área, focará na conversação e na máxima interação com os alunos em sala.

Para mais informações acerca do curso, os interessados devem entrar em contato no número 62 99649-9489.