2018/2
17-03-2017

FacUnicamps conquista o primeiro lugar entre faculdades privadas na avaliação do MEC

O Ministério da Educação e Cultura, MEC, divulgou no dia 08/03, quarta-feira, o resultado da avaliação das faculdades do estado de Goiás realizada em 2015. O exame englobou 31 instituições em Goiânia, onde os critérios usados foram estrutura física, desempenho do aluno no Enade e titularidade dos professores.

Não foi surpresa quando, ao ser divulgado o ranking, pôde-se constatar que Faculdade Unida de Campinas conquistara o primeiro lugar entre as faculdades privadas do estado, ficando em segundo lugar no ranking geral (estando atrás apenas da Universidade Federal de Goiás). Com um IGC 4 e nota 3.4290, a FacUnicamps comprovou, com bastante mérito, a excelência do ensino oferecido e o comprometimento com o aluno da IES e a sociedade.

O resultado por ser conferido diretamente no site do MEC (http://emec.mec.gov.br/), ou nas edições de veículos como O Popular e Folha Z.