2019/1
28-04-2017

FacUnicamps consolida convênio histórico com Conselho de Farmácia

Os gestores da graduação e pós-graduação da Faculdade Unida de Campinas, FacUnicamps, participaram no último dia 24 deste mês de uma reunião com o Conselho Regional de Farmácia, CRF-GO, e o Sindicato dos Farmacêuticos, SINFAR, onde foi firmada uma parceria de convênio histórica para ambas as instituições.

O coordenador geral da graduação, prof. Almério do Prado, e o diretor comercial da pós-graduação, Kaio Henrique Lemes, foram recebidos pela própria presidência do CRF-GO e SINFAR numa reunião onde foi discutido e estabelecido um convênio que oferecerá aos alunos, filiados e associados da faculdade uma série de benefícios exclusivos, como descontos e vantagens.

É com grande satisfação e gratidão que os gestores da graduação e pós-graduação da FacUnicamps, em colaboraçãos com seus novos parceiros, oferecem aos seus alunos e associados o que há de melhor no ensino superior.