2018/2
28-04-2017

FacUnicamps firma parceria inédita com Conselho de Contabilidade

A Faculdade Unida de Campinas, FacUnicamps, firmou no último dia 12 deste mês uma parceria de convênios inédita com o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, o CRC-GO.

A parceria, feita com a instituição, foi confirmada depois de uma reunião com o diretor comercial de pós-graduação Kaio Henrique Lemes e a presidência do CRC-GO. Agora com esta nova colaboração, os alunos e associados da graduação e pós-graduação da FacUnicamps poderão usufruir de benefícios e descontos exclusivos, além de terem no currículo um considerável aumento de visibilidade e credibilidade.

Os gestores da graduação e pós-graduação da FacUnicamps agradecem ao CRC-GO por esta nova e promissora parceria, e se felicitam por poderem oferecer aos seus alunos e associados o que há de melhor no ensino superior!