2018/2
13-11-2016

FacUnicamps participa do 50º Jogos Universitários de Goiás
Começa nesta terça-feira, 26 de agosto, a primeira etapa do 50º Jogos Universitários de Goiás (JUGS-2014). A Faculdade Unida de Campinas (FacUnicamps) conta com equipes competindo nas categorias Futsal Masculino e Voleibol Masculino. A segunda etapa do JUGS acontecerá nos dias 6 e 7 de setembro. Equipes de  Xadrez, Vôlei de Areia, Natação, Judô e Atletismo poderão efetivar suas inscrições até o dia 29 de agosto. Regulamento e fichas de inscrições podem ser conferidas no site fgdu.cbdu.org.br. Maiores informações pelo email ge.fgdu@gmail.com.   Os times e atletas classificados nas duas etapas irão disputar o Jogos Universitários Brasileiros 2014, em Aracajú (SE), entre 29 de outubro e 9 de novembro.