2019/1
17-05-2017

Infraero destaca visitação de alunos da FacUnicamps ao Aeroporto de Goiânia

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) publicou uma matéria de destaque em seu site oficial na qual divulga a visitação de alunos do curso de Engenheria Civil da FacUnicamps ao Aeroporto de Goiânia, numa aula prática da disciplina Portos e Aeroportos. A visitação ocorreu no dia 25 do mês passado, e teve como guia o engenheiro civil da Infraero Byl Farney Júnior.

Com o objetivo de obter informações e aprender na prática o funcionamento da estrutura de um aeroporto de grande porte como o de Goiânia, o alunos da FacUnicamps tinham como missão a realização de um trabalho acadêmico sobre manutenção e sustentabilidade de aeroportos. A aula prática foi publicada no site oficial da Infraero, que é o órgão federal responsável pela estrutura e administração dos principais aeroportos do país, e divulgada nas redes sociais da faculdade.

O curso de Engenharia Civil da FacUnicamps foi criado há um ano e meio e possui autorização e reconhecimento do Ministério da Educação (MEC), funcionando sob a coordenação da engenheira e professora Me. Karla Sartin.

Confira a íntegra da matéria no link abaixo: