.
    A pós graduação Lato senso em Fisiologia de Exercício e Personal Training, é composto  em  três  dimensões  de  disciplinas:  Na  primeira estrutura, o aluno poderá aperfeiçoar seu conhecimento em Fisiologia, aprofundando nos sistemas e funções orgânicas do corpo humano. Na segunda parte, o profissional de Educação Física conhecerá os segredos da gestão pessoal, as melhores estratégias para retenção e organização de alunos no mundo do personal training. Finalizando, compartilharemos conteúdos que possibilitem ao aluno compreender o mercado de trabalho para o Personal Training dando vida longa a esse profissional.
    • 1 - Fisiologia do Sistema Imunológico e a influência no Exercício
    • 2 - Fisiologia do sistema cardiorrespiratória aplicada a prescrição do exercício físico
    • 3 - Fisiologia hematológica e endócrina aplicada ao exercício físico
    • 4 - Neurociência, respostas sistema neuromuscular aplicada ao exercício físico
    • 5 - Fundamentos da Fisiologia do Exercício
    • 6 - Estruturação e planejamento do treinamento
    • 7 - Prescrição de Exercícios para Grupos Especiais
    • 8 - Prescrição de Exercícios para obesos, cardiopatas, diabéticos, idosos e gestantes
    • 9 - Prescrição de treinamento desportivo aplicado ao esport
    • 10 - Qualidade de Vida e Envelhecimento Saudável
    • 11 - Comunicação e Marketing Pessoal
    • 12 - Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional
    • 13 - Libras para atendimento ao cliente/aluno
    • 14 - Gestão aplicada Administração pessoal e profissional
    • 15 - Periodização Aplicada ao Treinamento Personalizado
    • 16 - Avaliação da Performance Humana
    • 17 - Metodologia Científica
    • 18 - Trabalho de Conclusão de Curso
    • 19 -

MAYARA CAROLINE DA COSTA SOUZA Graduada em Educação Física. Mestre em Educação Física área de concentração Fisiologia Cardiovascular. Carreira desenvolvida em Exercício Físico para grupos especiais. Atuou em Intuições como UNIP e Estácio de Sá. É professora, palestrante, coordenadora do curso de pós graduação lato-sensu em Fisiologia do Exercício e Personal Training da FacUnicamps – Faculdade Unida de Campinas.