X
Dentro de instantes iniciará o donwload do projeto do curso. Caso não inicie clique aqui
Oops! Algo de errado ocorreu. Tente novamente mais tarde
  • Modalidade
  • Duração
    18 Meses
  • Curso Reconhecido
    Pelo MEC

Conheça o MBA Administração de Pessoal, Legislação Trabalhista & e-Social

MBA Administração de Pessoal, Legislação Trabalhista & e-Social Proporciona aos participantes de forma clara e prática as rotinas de administração de pessoal em conformidade com os aspectos legais; Atualização da legislação trabalhista e previdenciária; Propiciar com base legal da Legislação Trabalhista, conhecimentos práticos e teóricos na administração modelo de pessoal; Propiciar meios que possam contribuir na melhor atuação, aumento da competitividade e empregabilidade dos participantes; Promover a integração entre os participantes para troca de experiências e informações referentes à realidade das empresas.

Destina-se a profissionais que atuem ou desejem atuar na área de administração, gestão de pessoas, Departamentos Pessoais ou Recursos Humanos de empresas. Profissionais que buscam aperfeiçoamento de conhecimentos relacionados às práticas de rotinas trabalhistas e capacitação na gestão estratégica de pessoas. Além de empreendedores, Contadores, Administradores de Empresa, Economistas e
profissionais que ocupem posições de gerencia, supervisão, ou liderança em organizações ou que desejam se engajar no mundo dos negócios organizacionais e precisam compreender como funciona a legislação trabalhista vigência e suas interfaces.

Formação Curricular do Curso*

Este curso é composto por 18 módulos, conheça os principais conteúdos que você irá aprender.

• Legislação Trabalhista – Reforma Trabalhista Aplicada na Atualidade
  • Recrutamento, Seleção de Pessoal e Ambientação de Novos Funcionários
  • Introdução ao eSocial – Impacto na Gestão de Pessoas e Passo a Passo de Sua Implantação
  • Rotinas de Admissão, Jornada de Trabalho e Contrato de Trabalho e suas Modalidades
  • Liderança e Desenvolvimento de Equipes com Técnicas de Coaching
  • Saúde Ocupacional e Segurança no Trabalho – Atualizado com Normativas do eSocial
  • Folha de Pagamento e Desoneração de Folha de Pagamento
  • Gestão de Contribuições Sociais e Encargos Trabalhistas
*Veja a estrutura curricular completa no projeto do curso. Basta solicitar no box ao lado.

Tenho Interesse! Quero receber o projeto completo do curso.

Coordenação do Curso

Pós-Graduação FacUnicamps

Conheça os benefícios de ser um aluno de Pós-Graduação da FacUnicamps

Corpo docente com vasta experiência de mercado