O Marketing é uma das profissões atuais mais promissoras e promete estar em alta pelos próximos anos também. Alinhado com as novas tecnologias, essa área precisa ser constantemente atualizada e estudada. Surgem todos os anos novos termos, novas metodologias, e novos adeptos! Muitos empreendedores, palestrantes, empresários, CEOs querem conhecer mais sobre as técnicas e ferramentas de comunicação que dão tão certo e alavancam as vendas.
É um curso cobiçado por muitos, mas que consegue ser interpretado por poucos. Não basta saber postar em redes sociais, como muita gente acha, o Marketing envolve pesquisas, análises, estudos, muita estratégia, muito planejamento e execução das ferramentas, de forma correta, claro.
Você é capaz de encarar um curso como esse?

A tecnologia está presente em todos, ou quase todos, aspectos do mundo contemporâneo e isso se mostra como potencial para negócios. Cada vez mais, as pessoas estão mais conectadas ao mundo digital, o que significa que é mais significativo atingi-las por lá. Portanto, explorar o marketing digital de maneira estratégica se mostra como fundamental para qualquer negócio. O MBA em Marketing, Branding e Estratégia Digital é um curso de especialização que tem por intuito apresentar, explicar e detalhar todas as oportunidades trazidas pelo Marketing Digital. O aluno será capaz de identificar as oportunidades nesta área; usar ferramentas de gestão digital; ter conhecimento do marketing digital e os benefícios de seu uso em qualquer negócio; fazer apresentações em público de maneira clara e engajadora; gerir o seu tempo de maneira a conciliar necessidades pessoais e profissionais e liderar pessoas.
    O curso destina-se àqueles querem ter/conhecer as ferramentas necessárias produzir um Marketing Digital adequado a qualquer negócio; Profissionais de pequenas, médias e grandes empresas que atuam ou pretendem atuar nas áreas de estratégia digital, novos mercados, redes sociais, e-commerce; Profissionais que tem ideias criativas e estão dispostos a transformar estas ideias em negócios virtuais a partir das redes sociais; Estudantes que desejam se aprofundar em marketing digital, gestão de marcas e estratégias digitais.
    • 1 - Marketing 4.0 e Tendências do Mercado Digital
    • 2 - Planejamento Estratégico de Marketing
    • 3 - Branding - Construção, Design e Reputação de Marcas
    • 4 - Planejamento e Estratégias em Mídias Digitais
    • 5 - Marketing de Relacionamento e Midias Sociais: Foco na construção da Lealdade
    • 6 - Estratégias Exponenciais de Marketing (Growth Hacking) e Teconologias Inovadoras
    • 7 - Analise do Comportamento de Consumidor digital
    • 8 - Gestão de Anúncios, Conteúdos e Inbound Marketing
    • 9 - Empreendedorismo Digital e Modelos de Negócios
    • 10 - E-commerce e operações de Omnichannel
    • 11 - Storytelling na Produção de Conteúdo Digital
    • 12 - Cross Media: Comunicação e planejamento
    • 13 - Copywriter para Sites, Vídeos, E-mail e Landing Pages
    • 14 - Gamification Aplicado ao Marketing
    • 15 - Gestão da Inovação e Design Thiking
    • 16 - Tendências do Mercado Digital
    • 17 - Método de pesquisa para internet e consumer insights
    • 18 - Web Analitics, Inteligência competitiva em ambiente Big Data
    • 19 - Personal Branding e Estratégias de Carreira
    • 20 - Metodologia do Trabalho Científico

Cárbio Waqued

Cárbio Almeida Waqued – Mentor de carreira, graduado em Administração de Empresas Pública e Privada pela UCG Goiás, pós-graduado em Administração em Marketing FAAP São Paulo e mestre em Engenharia de Produção com ênfase em Qualidade e Produtividade pela UFSC de Santa Catarina. Atualmente é Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Rede Goiana de Inovações, Consultor da Merkado de Ideias Estratégicas, atendendo empresas de Serviços, Indústria e Varejo. Professor de graduação, pós-graduação e coordenador da Incubadora de Empresas na PUC Goiás. Coordenador do MBA Marketing, Branding e Estratégia Digital da FacUnicamps. Professor de várias pós-graduações de várias instituições. Tem experiência na área de Administração, Desenvolvimento de pessoas, Comunicação, Marketing e Publicidade. Palestrante na área de Mentoria de carreira, Potencial Humano e Marketing Digital.