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Pós-Graduação
  • Modalidade
    Curso 100% presencial
  • Duração
    18 meses
  • Curso Reconhecido
    Pelo MEC

Conheça o MBA Gestão Comercial e Inteligência de Mercado

O MBA Gestão Comercial e Inteligência de Mercado é composto em três dimensões de disciplinas: Na primeira estrutura, o aluno poderá aperfeiçoar seu conhecimento e de sua equipe com técnicas e ferramentas de gestão comercial . Na segunda parte, o futuro especialista, aprenderá os segredos de gestão de pessoas, fortalecer resultados com agilidade, liderança empreendedora, flexibilidade e inteligência competitiva para enfrentar as novidades de mercado, criatividade, capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal e coletivo. Finalizando, compartilharemos conteúdos emergentes como gestão da inovação e desenvolvimento empresarial, adotando uma visão estratégica e gerencial dos negócios que garante uma inteligência e vantagem competitiva.

Formação Curricular do Curso*

Este curso é composto por 18 módulos, conheça os principais conteúdos que você irá aprender.

  • Técnicas e Práticas de Vendas
  • Empreendedorismo e Inovação
  • Ferramentas e Estratégias de Marketing Digital para Equipes de Vendas
  • Fidelização de Clientes e Gestão de CRM
  • E-Commerce
  • Remuneração Estratégica e Gestão por Resultados de Equipes Comerciais
  • Estratégia Competitiva e Inteligência de Mercado
  • Construção de Redes de Franquias
*Veja a estrutura curricular completa no projeto do curso. Basta solicitar no box ao lado.

Gostou? Solicite o projeto completo do curso.

Coordenação do Curso

Leyder R. Nunes

Sólida carreira desenvolvida na área de capacitação de líderes e vendedores em empresas como Cargil, Vivo, Bombardier, Instituto Brasileiro de Coaching - IBC, Agroquima e Agrocria. Larga experiência em consultoria para desenvolvimento de pessoas e implantação de modelos de remuneração (equipes comerciais) e gestão estratégica em empresas goianas. Grande experiencia em docência de Gestão de RH, Estratégia Empresarial, Governança, Desenvolvimento de Líderes, Formação e Desenvolvimento de Equipes Comerciais. Expertise na área de contratação e avaliação comportamental. Professor em pós -graduação nas faculdades Alfa, Araguaia e Fasam nas áreas de Gestão Estratégica, Recursos Humanos e Coaching Executivo. Experiência como consultor sênior do PROIN-UEG para desenvolvimento e implantação de Planos Estratégicos no modelo Balanced Score Card (BSC), Estratégia Comercial e Marketing para StartUp ́s. Reconhecido pelo desenvolvimento do modelo de venda complexa APPLE Sales e a fórmula da performance que se tornaram modelo de desenvolvimento de líderes e vendedores. Vivência educacional internacional na Universidade de Ciências Econômicas e Sociais – UCES, Buenos Aires – AR

Pós-Graduação FacUnicamps

Conheça os benefícios de ser um aluno de Pós-Graduação da FacUnicamps

  • Corpo docente com vasta experiência de mercado
    Corpo docente com vasta experiência de mercado
  • Salas de aula confortáveis e climatizadas
    Salas de aula confortáveis e climatizadas
  • Aulas 100% presenciais
    Aulas 100% presenciais
  • Instituição e Cursos reconhecidos pelo MEC
    Instituição e Cursos reconhecidos pelo MEC
  • Custo benefício garantido
    Custo benefício garantido
  • Primeiro Lugar Geral dentre as universidades e faculdades em Goiás
    Primeiro Lugar Geral dentre as universidades e faculdades em Goiás

FacUnicamps eleita 1º lugar no ranking IGC/MEC

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