Com esse MBA você vai entender quais são as principais ações para vender mais.
Ele é composto em três dimensões de disciplinas: Na primeira estrutura, o aluno vai aperfeiçoar seu conhecimento e de sua equipe com técnicas e ferramentas de vendas e gestão comercial. 
Na segunda parte, o futuro especialista, aprenderá os segredos de uma boa gestão de pessoas, fortalecer resultados com agilidade, liderança empreendedora, flexibilidade e inteligência competitiva para enfrentar as novidades de mercado, 
Finalizando, compartilharemos conteúdos emergentes como gestão da inovação e desenvolvimento empresarial, adotando uma visão estratégica e gerencial dos negócios que garantam uma vantagem competitiva.
A FacUnicamps é o 1º lugar entre as Faculdades e Universidades particulares de Goiás segundo avaliação do INEP/MEC  

  • O que você vai aprender?
    Desenvolver habilidades e conhecimentos; Aperfeiçoar técnicas e ferramentas de gestão e vendas; Trabalhar os novos modelos de negócios e tecnologias dentro da cultura organizacional/comercial; Apresentar instrumentos práticos para aplicação durante a jornada de trabalho; Gerenciar com planejamento e execução estratégica no seu produto/negócio; Ajudar os futuros alunos especialistas, aumentarem a produtividade e resultados da empresa; Oferecer uma visão crítica e sustentável sobre o mercado e empreendedorismo; Liderar e desenvolver equipes de vendas; Fidelizar clientes; Inovar e desenvolver empresas na área comercial/vendas.
  • Para quem é esse curso?
    Profissionais com ensino superior completo em qualquer área; Pessoas que atuam ou desejam ingressar profissionalmente na área comercial. Gestores, vendedores ou representantes comerciais que buscam atualização de conhecimento; Diretores e Líderes Organizacionais que planejam e definem as estratégias comerciais da empresa; Empresários que desejam aumentar os números de vendas do seu negócio.  
  • Formação Curricular
    • 1 - Gestão de Carreira e Marketing Pessoal
    • 2 - Técnicas e Práticas de Vendas
    • 3 - Empreendedorismo e Inovação
    • 4 - Ferramentas e Estratégias de Marketing
    • 5 - Formação de Preços, Sistema de Custos e Controle Financeiro
    • 6 - Inteligência Emocional e Auto Liderança
    • 7 - Líder Coaching e Motivação de Equipes
    • 8 - Fidelização de Clientes e Gestão de CRM – Customer Relationship Management
    • 9 - E-Commerce
    • 10 - Planejamento Estratégico de Vendas
    • 11 - Smarketing: Integração da equipe de marketing e de vendas
    • 12 - Remuneração Estratégica, KPI's e Gestão por Resultados de Equipes Comerciais
    • 13 - Storytelling e a Arte de Falar em Público
    • 14 - Estratégia Competitiva e Inteligência de Mercado
    • 15 - Construção de Redes de Franquias
    • 16 - Logística, Omnichannel e Canais de Distribuição - Suply Chain
    • 17 - Didática do Ensino Superior
    • 18 - Projeto Prático de Conclusão de Curso
    • 19 - TCC - Trabalho de Conclusão de Curso
  • Coordenacao

    Professor Alex Martins

    Graduado em Gestão Executiva de Negócios. MBA Executivo em Negócios e Marketing. Especialista em Docência Universitária. MBA Executivo em Liderança e Master Coaching. Formação em 60 Ferramentas de Coaching pelo instituto Empowerment. Participou do programa online de Executive Coaching da Universidade de Cambridge. Carreira desenvolvida em gestão de equipes comerciais e gestão de instituições de ensino superior. Atuou em Intuições como IPOG e Faculdade Cambury. É professor, palestrante, coach, coordenador do MBA Gestão Comercial e Inteligência de Negócios e coordenador geral da pós-graduação da FacUnicamps – Faculdade Unidada de Campinas.

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