Você já deve ter ouvido alguma estória de empresa que faliu devido à má gestão financeira. Por mais que um negócio seja altamente rentável, tenha produtos e serviços de qualidade, o planejamento e, principalmente, o controle financeiro não podem ficar de fora. E nada melhor do que unir três elementos essenciais para uma saúde empresarial: gestão + finanças + controladoria. Esse MBA foi criado com o intuito de capacitar profissionais para enfrentar um mercado que vem constantemente sofrendo alterações na economia.

Quando o sucesso financeiro de uma empresa está em suas mãos, você tem o dever de tomar boas decisões. Como conseguir isso? Aprendendo técnicas inovadoras e conseguindo desenvolver estratégias com base em resultados anteriores. Esse curso vai te ensinar qual a melhor forma de cuidar e remanejar os recursos disponíveis em uma organização, de forma eficiente e integrada com as demais áreas da empresa.
    Para quem quer atuar em departamentos financeiros de empresas, ou prestar consultorias, ou ainda, para quem é ou quer ser dono do seu próprio negócio. Para quem quer aprender visão estratégica, focada em resultados. Aquele diferencial que nenhuma máquina de última geração poderia substituir. Para Administradores; Economistas; Contadores; Consultores e Analistas Financeiros; Dirigentes, Assessores e Gerentes de Instituições Privadas ou Públicas.
    • 1 - Gestão de Carreira e Marketing Pessoal
    • 2 - Planejamento Estratégico
    • 3 - Matemática Financeira Aplicada
    • 4 - Contabilidade Financeira Gerencial
    • 5 - Análise Investimentos e Mercado de Capitais
    • 6 - Planejamento e Direito tributário
    • 7 - Gestão Financeira Empresarial
    • 8 - Gestão Estratégica de Custos
    • 9 - Administração Financeira Orçamentária
    • 10 - Empreendedorismo e Oportunidades de Negócios
    • 11 - Legislação Empresarial e Trabalhista
    • 12 - Perícia Contábil
    • 13 - Auditoria Operacional de Gestão
    • 14 - Auditoria Contábil Aplicada
    • 15 - Controladoria 1
    • 16 - Ferramentas práticas e gestão financeira com Excel
    • 17 - Controladoria 2
    • 18 - Metodologia da Pesquisa Científica.
    • 19 - Trabalho de Conclusão de Curso

André Costa

André Costa Graduado em Ciências Econômicas pelo Centro Universitário do Triângulo e também em Ciências Contábeis; Mestrado em Engenharia de Produção (Universidade Federal de Santa Catarina). Atualmente é agente administrativo do Instituto Nacional do Seguro Social. Professor do IPOG, Professor titular: da Universidade Salgado de Oliveira, do Instituto de Ensino e Pesquisa Científica, do Instituto Goiano de Direito Tributário e do Curso Tese.