Este curso, tem como principal função gerir todos os recursos financeiros disponíveis em uma organização, de forma eficiente e integrada com as demais áreas na empresa. Com controladoria, buscamos subsidiar nossos alunos com o constante desejo da eficácia como controller, através da disseminação de informações relevantes e de tomadas de decisções em finanças. Essa especialização em Gestão, Finanças e Controladoria foi criada de maneira em que a empresa e profissionais, se tornem mais competitivos no mercado, ampliando seu espaço e capacidade de crescimento e investimento financeiro com qualidade.

Capacitar os profissionais para gerir e assessorar as empresas na gestão financeira e controladoria, com competência técnica e responsabilidade no processo decisório, por meio de conhecimento de técnicas inovadoras e desenvolvimento de estratégias na área financeira e contábil, que lhes permitam diferenciarem-se no mercado de trabalho.
    Administradores, Economistas, Contadores, Consultores e Analistas Financeiros; Dirigentes, Assessores e Gerentes de Instituições Privadas e Públicas; outros Profissionais que desejem atuar ou que atuem nas áreas Financeiras e/ou Controladoria, bem como alunos do último ano de cursos de IES que venham a se interessar.
    • 1 - Contabilidade Financeira e Perícia Contábil
    • 2 - Gestão Financeira Empresarial
    • 3 - Mercado de Capitais
    • 4 - Gestão de Custos
    • 5 - Administração Financeira Orçamentária
    • 6 - Ferramentas de Gestão Aplicadas pelo Excel
    • 7 - Auditoria, Contábil, Operacional e de Gestão
    • 8 - Controladoria I e II

André Costa

Possui graduação em Ciências Econômicas pelo Centro Universitário do Triângulo (1984) e Ciências Contábeis, mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2003). Atualmente é agente administrativo do Instituto Nacional do Seguro Social, professor titular da Universidade Salgado de Oliveira, Professor do IPOG, professor titular do Instituto de Ensino e Pesquisa Científica, professor titular do Instituto Goiano de Direito Tributário e professor titular do Curso Tese.