O Marketing é uma das profissões atuais mais promissoras e promete estar em alta pelos próximos anos também. Alinhado com as novas tecnologias, essa área precisa ser constantemente atualizada e estudada. Surgem todos os anos novos termos, novas metodologias, e novos adeptos! Muitos empreendedores, palestrantes, empresários, CEOs querem conhecer mais sobre as técnicas e ferramentas de comunicação que dão tão certo e alavancam as vendas.
É um curso cobiçado por muitos, mas que consegue ser interpretado por poucos. Não basta saber postar em redes sociais, como muita gente acha, o Marketing envolve pesquisas, análises, estudos, muita estratégia, muito planejamento e execução das ferramentas, de forma correta, claro.
Você é capaz de encarar um curso como esse?  

  • O que você vai aprender?
    Se você quer entrar nesse mercado, saiba que esse é o curso mais completo para aprender como aplicar estratégias de marketing digital em qualquer modelo de negócio, sabendo adaptar as novas tendências para o ramo de mercado em que for atuar. Confira abaixo as matérias e veja como o conteúdo programático aborda todos os pontos atuais do mercado digital! Você aprender vai sobre a metodologia do Inbound Marketing, que tem passado na frente do Outbound; conceitos sobre E-commerce; Branding e tudo mais que precisa para gerir seu negócio, sua equipe, e saber executar de forma correta as ferramentas para gerar mais resultados.
  • Para quem é esse curso?
    O curso é voltado para Publicitários, Jornalistas, Relações Públicas, Administradores, ou profissionais que atuam na área de comunicação e vendas. O que essas pessoas devem ter em comum é o foco em aprender a executar pensando estrategicamente.
  • Formação Curricular
    • 1 - Fundamentos em Marketing, Branding e Gestão Digital Corporativa
    • 2 - Planejamento Estratégico e Comunicação Integrada
    • 3 - Estratégia e Planejamento em Mídias Digitais
    • 4 - Gestão de Conteúdo e Inbound Marketing
    • 5 - Construção, Design e Reputação de marcas
    • 6 - Branding Digital
    • 7 - Experiência do Usuário e Usabilidade
    • 8 - Análise e Comportamento de Consumo
    • 9 - Gestão de Budgets e Mídia
    • 10 - Big Data e Inteligência Competitiva no Mercado Digital
    • 11 - Métricas de Comunicação Digital e Gestão de Relatórios
    • 12 - E-commerce e Marketing
    • 13 - Gamification aplicado ao Marketing
    • 14 - Mobile Marketing e Geomarketing
    • 15 - Empreendedorismo Digital e Modelo de Negócios
    • 16 - Storytelling na Produção de Conteúdo Digital
    • 17 - Gestão da Inovação e Design Thinking
    • 18 - Metodologia do Trabalho Científico
    • 19 - Trabalho de conclusão de Curso
  • Coordenacao

    Cárbio Waqued

    Sólida carreira desenvolvida na área de consultoria de marketing e gestão de projetos com ênfase na metodologia PMBOK. Especialista em marketing digital, empreendedorismo e gestão comercial com vasta experiência de liderança em projetos e instituições nos segmentos de entretenimento, publicidade e consultoria. Expertise em gestão de mídias digitais e docência em empreendedorismo e gestão de negócios criativos. Larga experiência em desenvolvimento de estratégias comerciais e marketing para startup’s e pequenas empresas. Experiência em marketing cultural, reconhecida pelos patrocínios de empresas como Oi, Banco do Brasil, Eletrobrás e EDF. Coordenador de pós-graduação na FacUnicamps, professor e palestrante em instituições como UFRJ, UFF e em diversos congressos e encontros pelo país.

Tire suas dúvidas
Entrar em contato agora