Colação de Grau

A Faculdade Unicamps realizou nos últimos dias sua tradicional cerimônia de colação de grau, que reuniu estudantes de diversas áreas do conhecimento para celebrar a conclusão de mais uma etapa em suas jornadas acadêmicas.

Foram dois dias de muita emoção e felicidade, em que os formandos puderam compartilhar esse momento especial com familiares, amigos e colegas de turma. A cerimônia contou com discursos inspiradores, apresentações musicais e a entrega dos diplomas, que simbolizam todo o esforço e dedicação dos estudantes ao longo dos anos de estudo.

Os formandos também tiveram a oportunidade de registrar esse momento único em fotos e vídeos, e agora estão compartilhando essas lembranças nas redes sociais com a hashtag #FacUnicamps. A ideia é que todos possam reviver juntos essa experiência tão marcante e celebrar essa conquista que ficará para sempre na memória. Para muitos, a colação de grau foi o fim de uma fase e o começo de uma nova jornada, cheia de desafios e oportunidades. Mas, acima de tudo, foi um momento de celebração e de reconhecimento pelo esforço e dedicação que esses estudantes colocaram em seus estudos.