Alunos de Direito da Facunicamps Conquistam Top Colocações na Competição Goiana

Estamos orgulhosos de anunciar que os alunos de direito da Facunicamps brilharam na competição goiana, conquistando o 2º, 3º e 4º lugares.

Destaques:

2º Lugar: Anna Julia Araújo Carvalho, Isabella Alvim Bianchini e Laura Barbosa Marques dos 6º e 7º períodos de Direito.
3º Lugar: Abner Dourado Tavares, Bruno Gabriel Braga da Silva, Clai Lima de Faria, Lucas Winicius de Paula Vieira e Nayara Lorrany Dutra Martins Alves do 10º período de Direito.
4º Lugar: Ana Angélica Santos da Silva, Camila Alves Mascarenhas, Guilherme Borges Novaes e Pedro Lucas Costa Rocha do 10º período de Direito.
Essa conquista reflete o compromisso da Facunicamps com a excelência acadêmica e preparação eficaz para os desafios jurídicos. Parabenizamos nossos alunos pela notável performance, inspirando toda a comunidade acadêmica.

O Futuro é Promissor:

Continuaremos apoiando e capacitando nossos alunos para alcançarem ainda mais sucesso em suas carreiras jurídicas. Estamos ansiosos para ver mais conquistas extraordinárias e continuar sendo uma instituição que inspira a excelência no estudo do direito.