Primeira edição do Arraiá da FacUnicamps é sucesso com mais de 9h de evento.

Com mais de 2 mil pessoas reunidas, da comunidade acadêmica e convidados, a primeira edição do Arraiá da FacUnicamps aconteceu no último sábado, dia 15, na Avenida Perimetral, Setor Coimbra, em frente ao Campus III do Centro Universitário. A festança teve show do DJ Leo Rodrigues, Paulo e Nathan e DJ Low, além da quadrilha apresentada pelo projeto FacDançarte.

O arraiá reuniu 17 barraquinhas com comidas típicas, como arroz carreteiro, macarrão, cachorro-quente, canjica, entre outras. Durante a festa, o público se divertiu com pula-pula, piscina de bolinhas, beer pong, tomba-lata e outras brincadeiras.

A aluna Lara Camila adorou a festa. “Foi um evento bem organizado, com muitas comidas típicas, muita música, tudo que a galera gosta. A gente corre muito no dia a dia e fica mais difícil fazer uma conexão com os colegas da faculdade. Esse tipo de festa une os estudantes e cria um clima bom no curso”, explica.

O coordenador geral da FacUnicamps comemorou o sucesso do arraiá. “Nosso objetivo é realmente criar um atrativo para o aluno e integrar a comunidade. Como a faculdade tem vários cursos, alunos que estudam pela manhã não tem contato com aqueles que estudam à noite, então reunir todos é um momento de socialização que reflete bastante no dia a dia acadêmico”, destaca Lucas Fonseca.