Facunicamps inaugura 6ª turma de Pós-graduação em Enfermagem de Urgência, Emergência e UTI

Curso capacita profissionais para atuar em situações críticas e de alta complexidade na saúde.

No último sábado, 14 de setembro, a Facunicamps celebrou a inauguração da 6ª turma da Pós-graduação em Enfermagem de Urgência, Emergência e UTI. Este é o segundo grupo sob a coordenação da Professora Francilene Silva Matos, marcando mais um importante passo na formação de profissionais preparados para enfrentar situações de alta complexidade.

O curso é especialmente projetado para capacitar enfermeiros com conhecimentos e habilidades cruciais para atuar em cenários de urgência, emergência e cuidados intensivos, onde a vida dos pacientes depende de decisões rápidas e precisas. Enfermeiros com essa especialização desempenham um papel vital na assistência de pacientes em momentos críticos.

A Facunicamps parabeniza os novos alunos por escolherem essa jornada de especialização e deseja muito sucesso a cada um durante essa fase de aprendizado e crescimento profissional.