Alunos do Colégio Protágoras realizam visita técnica ao campus da Facunicamps

Estudantes do 3° ano conheceram a estrutura da instituição e tiveram um primeiro contato com o curso de Odontologia.

Na última quarta-feira (02), alunos do 3° ano do Ensino Médio do Colégio Protágoras participaram de uma visita técnica ao campus da Facunicamps. Durante a visita, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer em detalhes as instalações da instituição, como laboratórios, salas de aula, teatro, clínica odontológica, entre outros espaços que são utilizados para ensino prático e teórico.

O destaque da visita foi o curso de Odontologia, onde os alunos puderam explorar as possibilidades da formação acadêmica, conhecendo a infraestrutura e os laboratórios especializados utilizados para os atendimentos e práticas supervisionadas pelos professores da faculdade.

A iniciativa visa aproximar os estudantes do ambiente universitário, oferecendo uma visão clara dos cursos e das áreas de atuação disponíveis, além de incentivar a busca por educação de qualidade na Facunicamps.