Pós-Graduação EAD
Administração Patrimonial em Organizações Públicas
Duração: 12 meses
Sobre o Curso
O curso é voltado para profissionais das áreas de administração, relações internacionais, direito, análise de sistemas, contabilidade, economia, engenharia, marketing, comunicação e áreas afins.
O curso de Pós-graduação em Administração Patrimonial em Organizações Públicas objetiva habilitar o aluno para:
- Controlar as finanças e o patrimônio de uma organização pública;
- Administrar o patrimônio público, assegurar o controle, fiscalizar a aplicação das normas públicas;
- Analisar os procedimentos de aquisições públicas, servindo como um instrumento para a tomada de decisão dos setores que desejam adquirir bens públicos.
Público Alvo
Graduados em Administração, Economia, Administração Pública, Direito e áreas afins, bem como profissionais com interesse em administração patrimonial em organizações públicas.
Mercado de Trabalho
Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados.
Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira:
- Um diferencial competitivo;
- Acesso a posições de liderança;
- Vantagens em concursos públicos;
- Salários mais atrativos;
- Melhor produtividade;
- Ser um consultor na área.
Diferenciais
Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Administração Patrimonial em Organizações Públicas: Propor atividades formativas a partir das necessidades diagnosticadas. Proporcionar uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado. Ofertar um ambiente virtual de aprendizagem de última geração e máximo desempenho dos professores qualificados . Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores. Disponibilizar a flexibilização dos horários de estudo, se adequando a rotina do aluno, facilitando o processo de aprendizagem para um método efetivo de aquisição de conhecimento.