Congresso Goiano de Urgência e Emergência

O Congresso Goiano de Urgência e Emergência está se aproximando e promete ser um evento de grande importância para profissionais e estudantes da área da saúde em Goiânia. O encontro será realizado nos dias 28, 29 e 30 de julho deste ano, no Teatro FacUnicamps, e contará com a participação de renomados palestrantes que abordarão assuntos relevantes relacionados à urgência e emergência tanto no pré-hospitalar quanto no intra-hospitalar.

A comissão organizadora do congresso convida todos os interessados em se qualificar e aprimorar seus conhecimentos para participar do evento, que é totalmente gratuito. No entanto, as vagas são limitadas, por isso é importante garantir a inscrição o quanto antes.

Entre os temas que serão abordados no Congresso Goiano de Urgência e Emergência estão protocolos de atendimento em emergências, procedimentos em situações de trauma, cuidados com pacientes críticos, entre outros assuntos relevantes para a atuação em situações de urgência e emergência.

Além disso, o evento será uma oportunidade para troca de experiências e networking entre os participantes, o que pode ser muito enriquecedor para a carreira profissional. Não perca esta oportunidade de se qualificar e passar para o próximo nível como profissional de excelência na área de urgência e emergência. Faça sua inscrição agora mesmo e garanta sua vaga no Congresso Goiano de Urgência e Emergência.