Alunos de Direito da FacUnicamps Brilham na OAB, Refletindo Excelência Acadêmica

A Faculdade Unida de Campinas (FacUnicamps) tem a alegria de anunciar que diversos alunos do curso de Direito alcançaram êxito no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A conquista destaca não apenas o esforço individual dos estudantes, mas também a qualidade do ensino proporcionado pela instituição.

Essa aprovação reforça o compromisso da FacUnicamps em preparar profissionais qualificados para o desafiador cenário jurídico. Parabenizamos calorosamente os alunos pelo sucesso alcançado, reconhecendo o mérito de sua dedicação e ressaltando a missão da faculdade em formar advogados éticos e capacitados.

Alunos Destacados:

Ana Angélica Santos da Silva
Ana Cristina Nunes
Amanda Lourencio Cortez
Bruna Andrade Souza
Bruno Gabriel Braga da Silva
Camila Alves Mascarenhas
Giovanna Mendes Regino
Gleicielle Silva dos Santos Holanda
Guilherme Borges Novaes
Kerolayne Vieira Stival
Lucas Winicius de Paula Vieira
Marco Tulio Santiago
Max Suel Rodrigues da Silva
Queren Dutra
Raiane Gomes da Silva
Victória Maria Mendes Sobrinho
Vinicius de Moraes Dutra
A instituição continuará apoiando seus alunos em suas trajetórias acadêmicas e profissionais, ansiosa por testemunhar suas futuras realizações no campo jurídico.