Um dos aspectos mais importantes da estratégia organizacional é sua articulação com a função de gestão de pessoas, uma vez que ter colaboradores satisfeitos e motivados, faz toda a diferença no clima e na produtividade das organizações.

No MBA em Gestão Estratégica de Pessoas & Educação Corporativa, o aluno irá desenvolver conceitos e competências nas áreas de administração estratégica, comportamento humano, liderança, empreendedorismo e cultura das organizações. Podendo gerir e desenvolver os profissionais, visando melhoria de desempenho e resultados.

Além disso, um dos objetivos do curso se baseia em proporcionar o desenvolvimento gerencial e aperfeiçoamento profissional dos participantes através da análise de diversas técnicas de gestão utilizadas nas empresas.

Profissionais de diversas formações como Administradores, Economistas, Contadores, Psicólogos e outros Profissionais que desejem atuar gerindo pessoas nas diversas áreas de atuação da área de Recursos Humanos dentro das organizações.

Objetivos Específicos:
    - Desenvolver diagnósticos organizacionais e levantamentos de problemas relacionados à gestão de pessoas.
    - Ser propositivo na busca de soluções que possam ser implementadas para resolução de problemas e conquista de melhor desempenho organizacional.
    - Entender as possibilidades tecnológicas aliadas à gestão de pessoas e aplicá-las na otimização dos processos.
    - Compreender a gestão de pessoas com foco na transversalidade com as demais áreas administrativas da organização.
    • 1 - Relações do Trabalho e Relações Sindicais – Evitando Passivos Trabalhista 24h
    • 2 - Cultura, Clima Organizacional & Diversidade 24h
    • 3 - Atração, Seleção e Retenção de Pessoas – Onboarding 24h
    • 4 - Formação em Eneagrama – Básico e Intermediário 24h
    • 5 - Inovação, Design Thinking e Gamificação - Jogos de Negócios e Dinâmicas de Grupo 24h
    • 6 - 6 e Aprendizagem & Desenvolvimento de Pessoas – Educação Corporativa 48h
    • 7 -  RH 4.0 & HR Business Partner  24h
    • 8 - Gestão de Pessoas & Personal Branding – Desenvolvendo sua Marca Pessoal & Profissional  24h
    • 9 - Endomarketing & Employer Experience 24h
    • 10 - 11 e Implantação de Cargos, Salários & Remuneração Estratégica 48h
    • 11 - Indicadores Estratégicos de Recursos Humanos –
    • 12 - KPIs e People Analytics 24h
    • 13 - Neurociência, Gestão & Liderança 24h
    • 14 - Metodologia de pesquisa Científica 24h

Rafael Miranda Mendes

Graduação:
    Superior em Gestão de Recursos Humanos – UNIP GOIÁS – 2009.

Aperfeiçoamento:
    Formação em Analista Comportamental Coaching Assessment – IBC GOIÁS – 2017.
    Formação Internacional em Coaching – IPOG GOIÁS & ICI – Arline Davis – 2014.

Especialização:
    MBA em Gestão de Pessoas por Competências e Coaching – IPOG GOIÁS – 2015.

Experiência profissional de Ensino:
    - 01/2012 – Atualmente: Gestor Responsável e Trainer – Disciplinas na área de Gestão de Pessoas, Subsistemas de RH, Legislação Trabalhista, Departamento Pessoal, Coaching de Carreira, Liderança - RH POSITIVO Gestão de Pessoas – Goiânia/GO.
    - 02/2013 – 10/2018 – Docente de Nível Superior – Disciplinas de Departamento Pessoal na Prática, Subsistemas de RH e Recrutamento & Seleção de Pessoal – ITEGO (Instituto Tecnológico Governador Otávio Lage de Goianésia),
    - 11/2018 – Atualmente – Coordenador de Pós-Graduação/MBA – Cursos MBA em Administração de Pessoal, Legislação Trabalhista e eSocial; MBA em Consultoria Interna de RH - Business Partner com Ênfase em Desenvolvimento Humano & Organizaciona