Graduação

Negócios Imobiliários

x anos

Presencial

Nota X no MEC

Por que estudar negócios imobiliários?

Estudar negócios imobiliários é uma ótima escolha para quem busca trabalhar em um mercado em constante crescimento e com diversas oportunidades de carreira. O setor imobiliário abrange diversas atividades, desde compra e venda de imóveis até a gestão de empreendimentos, e ao estudar negócios imobiliários, o aluno adquire habilidades em áreas como direito, marketing, finanças e gestão de negócios, tornando-se apto a trabalhar em diversas empresas do setor. Além disso, o mercado imobiliário é resistente, o que significa que, mesmo em tempos de crise, há oportunidades de negócios e crescimento profissional.

Quais são as áreas de atuação do curso?

O curso de negócios imobiliários oferece diversas áreas de atuação no setor imobiliário, como gestão de negócios, avaliação de propriedades, financiamento, locação, compra e venda de imóveis, administração de condomínios e consultoria imobiliária. Com as inovações tecnológicas, surgem também oportunidades em áreas como inteligência artificial e soluções digitais para o mercado imobiliário.

O que faz um graduado do curso?

Um graduado do curso de negócios imobiliários pode seguir várias carreiras no mercado imobiliário. Ele pode ser corretor de imóveis, avaliador imobiliário, gestor de negócios imobiliários, especialista em financiamento imobiliário e trabalhar em empresas de consultoria imobiliária. O mercado imobiliário oferece uma ampla gama de opções de carreira para profissionais com formação em negócios imobiliários.

Matriz Curricular do Curso

Coordenador(a)

Nome do....

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting,t sheets containing 

Interessou pelo curso e quer sair na frente com a faculdade n1º ?