Pós-Graduação EAD

Gestão Financeira

Sobre o Curso

O curso de Pós-Graduação em Gestão Financeira visa ao desenvolvimento de competências técnicas orientadas à eficiência no planejamento, na execução e no controle das finanças de uma organização e instrumentaliza o/a participante com ferramentas, e técnicas financeiras capazes de contribuir para a eficiência do desempenho e competitividade das organizações.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

O curso é dirigido a profissionais que aspirem a cargos executivos em empresas que demandem, além de experiência profissional, sólidos conhecimentos de finanças, contabilidade, economia, controladoria e auditoria.

Mercado de Trabalho

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados. Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira: Um diferencial competitivo; Acesso a posições de liderança; Vantagens em concursos públicos; Salários mais atrativos; Melhor produtividade; Ser um consultor na área. Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.  

Diferenciais

O profissional habilitado com este curso irá desenvolver competências para: planejar, executar e controlar as finanças de uma organização e utilizar ferramentas de análise contábil e financeira que aumentam o índice de sucesso nas tomadas de decisão visando à sustentabilidade do negócio.