Graduação

Odontologia

5 anos

Presencial

Nota 5 no MEC

Por que estudar Odontologia?

O Curso de Odontologia oferece conhecimentos abrangentes sobre todos os aspectos da saúde bucal. Nossos alunos aprendem sobre o tratamento dos dentes, ossos da face, gengiva e língua, entre outras áreas. O curso forma profissionais que adquirem experiência em diversas realidades de atendimento odontológico. Ser um profissional de saúde e cuidar das pessoas proporciona um desenvolvimento pessoal e social significativo. A saúde bucal no Brasil requer atenção especializada, o que traz ao profissional de odontologia uma enorme satisfação pessoal.

Quais são as áreas de atuação do curso?

As áreas de atuação contemplam desde a prevenção e estética até tratamentos mais invasivos, como cirurgias. Odontopediatria, Clínico geral, Ortodontia, Endodontia, Implantodontia, Odontologia estética, Radiologia odontológica.

Qual o perfil para cursar Odontologia?

Lidar com pessoas, ética e calma são características essenciais para um aluno de odontologia, a fim de que esteja apto a tomar decisões de maneira segura e responsável.

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Na FacTem

Coordenador(a)

Eduardo Mansur Kadi

Graduado em odontologia 2003. Especialista em endodontia 2007 mestre em endodontia 2019. Professor de pós graduação em endodontia.

Interessou pelo curso e quer sair na frente com a faculdade n1º ?