Pós-Graduação EAD

Alfabetização e Letramento e Psicopedagogia Institucional

Sobre o Curso

O curso tem como objetivo capacitar os profissionais da educação para uma atuação mais eficaz nas instituições de ensino voltada a Alfabetização com ênfase em Letramento, a partir do aperfeiçoamento de competências e habilidades como forma de desenvolvimento profissional e pessoal. Ajudar o profissional a identificar dificuldades de aprendizagem nos alunos e entender como a psicopedagogia pode atuar em busca da aquisição da aprendizagem.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

Educadores das redes pública e privada, profissionais da educação e demais pessoas que demonstrem interesse em se desenvolver evoluindo suas habilidades com o curso.

Mercado de Trabalho

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados. Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira:  Um diferencial competitivo;  Acesso a posições de liderança;  Vantagens em concursos públicos;   Salários mais atrativos;   Melhor produtividade;  Ser um consultor na área. Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios. 

Diferenciais

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Especialização em Alfabetização e letramento e Psicopedagogia Institucional: •    O profissional aprendera a identificar com mais facilidade as dificuldades de seus alunos. Participar do desenvolvimento da criança nas etapas iniciais da construção de significados simbólicos do mundo. Aprender a importância da Literatura Infantil e todas as metodologias nela aplicadas. Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores. Disponibilizar a flexibilização dos horários de estudo, se adequando a rotina do aluno, facilitando o processo de aprendizagem para um método efetivo de aquisição de conhecimento