Pós-Graduação EAD

Gestão Financeira e Orçamentária em Organizações Públicas

Sobre o Curso

Este curso da FacUnicamps irá prover os participantes de uma visão abrangente e atualizada da administração pública brasileira e mundial, bem como do processo de mudanças pela qual vem passando nas últimas décadas. Formar especialistas em áreas estratégicas para o setor público. Desenvolver competências necessárias à atuação do servidor público em cargos de direção e assessoramento superior. Preparar os candidatos ao ingresso nas carreiras públicas.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

Este curso é voltado principalmente para servidores públicos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público, e aspirantes à carreira pública.

Mercado de Trabalho

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados. Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira: Um diferencial competitivo;  Acesso a posições de liderança;  Vantagens em concursos públicos;  Salários mais atrativos;  Melhor produtividade;  Ser um consultor na área. Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

Diferenciais

Ao final do curso, o profissional habilitado poderá fazer coisas como um plano financeiro baseado nas receitas e despesas de uma empresa esperadas ao longo de um período de tempo. A gestão orçamentária ajuda a estimar os gastos, identificar o capital disponível e prever a receita, entre demais habilidades as quais ele irá adquirir.