.
    • 9 - Aplicação do mindfulness no processo de coaching
    • 10 - Estrutura de Sessão de Coaching e Mentoring
    • 11 - Remuneração e Plano de Carreira com Coaching e Mentoring
    • 12 - Desenvolvimento Organizacional Corporativo e treinamentos com uso da Gamificação
    • 13 - Team Buiding Games e Desenvolvimento de Equipes
    • 14 - Estratégias de Retenção de Pessoas e potencialização de competências pessoais e organizacionais
    • 15 - Eneagrama para Coaching
    • 16 - Liderança e as Relações Humanas no Trabalho
    • 17 - Metodologia do Trabalho Científico
    • 18 - Trabalho Científico - TCC

Almério Freitas Prado Júnior

Possui graduação em Administração Geral (Faculdade Anhanguera). Mestre em Administração pela Faculdade de Estudos Administrativos (FEAD-MG); MBA em Gestão de Pessoas e Docência Universitária (Faculdade Alves Faria). Atualmente é Diretor da DIFERENTH Cursos e Consultoria e Coordenador Geral e professor da FacUnicamps. Ocupou o cargo de Diretor Administrativo da Central de Medicamentos de Alto Custo do Estado de Goiás; foi Conselheiro e Diretor Administrativo e Financeiro do Conselho Regional de Administração do Estado de Goiás; foi Conselheiro do Conselho Superior do Sistema de Gestão de Aquisições e Contratações Governamentais do Estado de Goiás e atuou como Conselheiro Fiscal do Sindicato dos Administradores do Estado de Goiás. É conferencista e professor de pósgraduação na Pontifícia Universidade Católica, Universidade Salgado de Oliveira, Faculdade Alves Faria e Faculdade Alfredo Nasser.