Desenvolver conhecimento e habilidades em diversos conteúdos relacionados a sistemas produtivos de atividades industriais e de prestação de serviços das organizações. Proporcionar aos participantes as principais temáticas e ferramentas da engenharia de produção, de forma a ampliar a capacidade dos mesmos em planejar e gerenciar sistemas produtivos presentes no cotidiano do profissional atuante na área, através de uma sólida formação teórico/ prática, da troca de experiências em sala de aula e interação com o mercado, adquirindo conhecimentos sobre planejamento, controle, garantia e a melhoria de processos e qualidade de produto e/ou serviços.
    Engenheiros, Tecnólogos, Arquitetos e profissionais graduados do sistema CREA/CONFEA e CAU.
    • 1 - Introdução à Engenharia de Vistorias, Perícias, Inspeções e Avaliações.
    • 2 - Auditoria de Contratos.
    • 3 - Avaliação de Aluguéis.
    • 4 - Avaliações Básicas de Imóveis Urbanos.
    • 5 - Avaliações de Glebas Urbanizáveis, Faixas de Servidão e Desapropriações.
    • 6 - Avaliações de Imóveis em Massa & Planta Genérica de Valores.
    • 7 - Avaliações de Imóveis Urbanos por Inferência Estatística I.
    • 8 - Avaliações de Imóveis Urbanos por Inferência Estatística II.
    • 9 - Avaliações de Máquinas e Equipamentos.
    • 10 - Avaliações de Propriedades Rurais.
    • 11 - Avaliações do Desempenho das Edificações Segundo a ABNT NBR 15575.
    • 12 - Avaliações Econômicas e Análise de Investimentos.
    • 13 - Empreendedorismo & Carreira de Sucesso.
    • 14 - Inspeção Predial.
    • 15 - Legislações Aplicadas à Engenharia de Vistorias, Perícias, Inspeções e Avaliações.
    • 16 - Perícia em Edificações I.
    • 17 - Perícia em Edificações II.
    • 18 - Redação e Produção de Laudos Periciais.
    • 19 - Trabalho científico TCC

RICARDO ANDRADE F. FARIA

Possui Mestrado em Materiais de Construção Civil pela Universidade Federal de Goiás (UFG-2007). Engenheiro Civil formado pela mesma instituição UFG-2004. Técnico em Mecânica Industrial pela Escola Técnica Federal de Goiás.