O Marketing é uma das profissões atuais mais promissoras e promete estar em alta pelos próximos anos também. Alinhado com as novas tecnologias, essa área precisa ser constantemente atualizada e estudada. Surgem todos os anos novos termos, novas metodologias, e novos adeptos! Muitos empreendedores, palestrantes, empresários, CEOs querem conhecer mais sobre as técnicas e ferramentas de comunicação que dão tão certo e alavancam as vendas.
É um curso cobiçado por muitos, mas que consegue ser interpretado por poucos. Não basta saber postar em redes sociais, como muita gente acha, o Marketing envolve pesquisas, análises, estudos, muita estratégia, muito planejamento e execução das ferramentas, de forma correta, claro.
Você é capaz de encarar um curso como esse?

A tecnologia está presente em todos, ou quase todos, aspectos do mundo contemporâneo e isso se mostra como potencial para negócios. Cada vez mais, as pessoas estão mais conectadas ao mundo digital, o que significa que é mais significativo atingi-las por lá. Portanto, explorar o marketing digital de maneira estratégica se mostra como fundamental para qualquer negócio. O MBA em Marketing, Branding e Estratégia Digital é um curso de especialização que tem por intuito apresentar, explicar e detalhar todas as oportunidades trazidas pelo Marketing Digital. O aluno será capaz de identificar as oportunidades nesta área; usar ferramentas de gestão digital; ter conhecimento do marketing digital e os benefícios de seu uso em qualquer negócio; fazer apresentações em público de maneira clara e engajadora; gerir o seu tempo de maneira a conciliar necessidades pessoais e profissionais e liderar pessoas.
    O curso destina-se àqueles querem ter/conhecer as ferramentas necessárias produzir um Marketing Digital adequado a qualquer negócio; Profissionais de pequenas, médias e grandes empresas que atuam ou pretendem atuar nas áreas de estratégia digital, novos mercados, redes sociais, e-commerce; Profissionais que tem ideias criativas e estão dispostos a transformar estas ideias em negócios virtuais a partir das redes sociais; Estudantes que desejam se aprofundar em marketing digital, gestão de marcas e estratégias digitais.
    • 1 - Marketing 4.0 e Tendências do Mercado Digital
    • 2 - Planejamento Estratégico de Marketing