Desenvolver conhecimento e habilidades em diversos conteúdos relacionados aos processos administrativos e de relacionamento interpessoais das organizações. Proporcionar aos participantes as principais temáticas e ferramentas de gestão e liderança, de forma a ampliar a capacidade dos mesmos em planejar e gerenciar equipes e conflitos presentes no cotidiano do profissional atuante na área, através de uma sólida formação teórico/ prática, da troca de experiências em sala de aula e interação com o mercado, adquirindo conhecimentos sobre planejamento, controle, garantia e a melhoria de processos e qualidade das relações e dos processos administrativos.
    Administradores, Empresários, Diretores, Gestores, Coordenadores, Consultores, Supervisores e demais profissionais atuantes em cargos que exijam aperfeiçoamento no gerenciamento de equipes ou interessados em desenvolver competências em liderança.
    • 1 - Autoconhecimento e trajetória profissional
    • 2 - Planejamento Estratégico e Inteligência Competitiva
    • 3 - Contabilidade Gerencial e Análise de Indicadores
    • 4 - Gestão de projetos com ênfase em planejamento e desenvolvimento
    • 5 - Liderança na era digital.
    • 6 - Técnicas Avançadas de Negociação com ênfase em PNL
    • 7 - Ferramentas para Liderança e desenvolvimento de equipes
    • 8 - Gestão de conflitos organizacionais
    • 9 - Economia empresarial
    • 10 - Marketing e estratégias digitais
    • 11 - Empreendedorismo e Inovação estratégica
    • 12 - Gestão de custos e formação de preços.
    • 13 - Decisões de Financiamento e Mercado de Capitais
    • 14 - Modelos de Negócios (Business Modelling)
    • 15 - Gestão de processos organizacionais
    • 16 - Aprendizagem organizacional e desenvolvimento humano