O MBA em Gestão Comercial & Marketing com ênfase em Estratégias Digitais visa capacitar o profissional de vendas na potencialização de negócios e na obtenção de resultados de alta performance com profissionais que são referências no mercado Goiano. O curso traz uma abordagem multicanal sobre esses assuntos, incluindo desde conteúdos de PNL e persuasão, gestão comercial, até a forte tendência de crescimento dos Negócios online, Comércio digital e Redes Sociais.

  • O que você vai aprender?
    Este MBA Gestão Comercial & Marketing com ênfase em Estratégias Digitais da FacUnicamps tem como objetivo ampliar a visão e seus conhecimentos sobre os conceitos e técnicas modernas de vendas e marketing adotadas pelas diferentes organizações em mercados e ambientes complexos; Gerar conhecimento sobre como elaborar ações de posicionamento estratégico de uma marca, um produto ou um serviço no mercado; Discutir as possíveis estratégias de criação de valor de um serviço ou produto como vantagem competitiva e diferencial para as empresas e Ampliar as possíveis estratégias de comunicação dos diferenciais dos produtos e serviços da organização.
  • Para quem é esse curso?
    Gestores e profissionais que atuam ou desejam atuar na área comercial e de marketing, com formação em áreas e setores econômicos diversos e que buscam o desenvolvimento e aprimoramento de habilidades e competências para a operação e gestão de suas atividades com resultados que impulsionem sua carreiras e as organizações em que atuam.
  • Formação Curricular
    • 1 - E-commerce B2C e B2B e novos canais do varejo eletrônico (20h)
    • 2 - Ominichannel e aumento de conversão de vendas on e off lines 20h)
    • 3 - Negociação e Técnicas de vendas multicanal ( 20h)
    • 4 - Marketing Digital e S-Commerce 20h)
    • 5 - Business Intelligence: CRM, Big Data, Inteligência Competitiva, Web Analitics e Data Science ( 20h)
    • 6 - SEO, SEM e Inbound Marketing (20h)
    • 7 - Prospecção: Estratégias de Segmentação e Tendências de Consumo (20h)
    • 8 - NeuroVendas e Storytelling comercial (20h)
    • 9 - Time de Vendas: Recrutamento, Treinamento e Avaliação de vendedores ( 20h)
    • 10 - Customer Success: Relacionamento, fidelização e recuperação de Clientes ( 20h)
    • 11 - Planejamento Estratégico de Marketing e Vendas (20h)
    • 12 - Inspiração, Persuasão e Mediação na conquista de clientes (20h)
    • 13 - Gestão da competitividade e Inovação (20h)
    • 14 - Growth hacking : crescimento exponencial dos negócios (20 Branding 4.0 e a lógica do consumo (20 Social Sales, Spin Selling e PNL (20h)
    • 15 - Supply Chain - Logística e Canais de Distribuição (20h)
    • 16 - Metodologia da Pesquisa Científica (20h)
    • 17 - Trabalho de Conclusão de Curso (40h)
  • Coordenacao

    Kelson Ribeiro Costa e Carbio Almeida Waqued

    KELSON RIBEIRO COSTA: Mestre em Desenvolvimento Regional SuL ALFA, Pós-graduado em Administração UNIVERSO RJ, MBA em  Logística de Produção e Distribuição IPOG-GO, Curso de Intercâmbio Cultural na Kaplan Business School Berkeley EUA, Graduado em  Ciências Contábeis pela PUC-GO, Tecnólogo em Segurança e Saúde Ocupacional Faculdade Sena Aires GO, Auditor Interno da SGQ ISO.  9001 - FSSC 22000 - ISO. 14001 - SASSMAQ e 26000 Norma Internacional de Responsabilidade Social Empresarial. Professor MBAs IPOG,  Faculdades ALFA e Uni Anhanguera; Consultor de Empresa com atuação Generalista; Sólida experiência em Gestão Estratégica de  Negócios com Foco em Desenvolvimento Sustentável, Gerência de Projetos, Treinamento in Company, Gestão de Pessoas por  Competência e Indicadores de Resultados, Avaliação de Desempenho e Produtividade com Implantação de Normas de Segurança e  Saúde Ocupacional. Controladoria, Budget. CARBIO ALMEIDA WAQUED: Mentor de carreira, graduado em Administração de Empresas pela UCG Goiás, especialista em Marketing FAAP e mestre em Engenharia de Produção com ênfase em Qualidade e Produtividade pela UFSC de Santa Catarina. Atualmente é Diretor da Rede Goiana Inovação, Consultor da Merkado de Ideias Estratégicas, atendendo empresas de Serviços, Indústria e Varejo. Professor de graduação, pós graduação, coordenador da Incubadora de Empresas na PUC Goiás. Ministra aulas de especialização e coordena cursos de MBA pelo Brasil, em várias Instituições de Pós Graduação. Tem experiência na área de Administração, Comunicação e Publicidade. Palestrante na área de Marketing.

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