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O que você vai aprender?Este MBA Gestão Comercial & Marketing com ênfase em Estratégias Digitais da FacUnicamps tem como objetivo ampliar a visão e seus conhecimentos sobre os conceitos e técnicas modernas de vendas e marketing adotadas pelas diferentes organizações em mercados e ambientes complexos; Gerar conhecimento sobre como elaborar ações de posicionamento estratégico de uma marca, um produto ou um serviço no mercado; Discutir as possíveis estratégias de criação de valor de um serviço ou produto como vantagem competitiva e diferencial para as empresas e Ampliar as possíveis estratégias de comunicação dos diferenciais dos produtos e serviços da organização.
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Para quem é esse curso?Gestores e profissionais que atuam ou desejam atuar na área comercial e de marketing, com formação em áreas e setores econômicos diversos e que buscam o desenvolvimento e aprimoramento de habilidades e competências para a operação e gestão de suas atividades com resultados que impulsionem sua carreiras e as organizações em que atuam.
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Formação Curricular
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1 - E-commerce B2C e B2B e novos canais do varejo eletrônico (20h)
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2 - Ominichannel e aumento de conversão de vendas on e off lines 20h)
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3 - Negociação e Técnicas de vendas multicanal ( 20h)
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4 - Marketing Digital e S-Commerce 20h)
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5 - Business Intelligence: CRM, Big Data, Inteligência Competitiva, Web Analitics e Data Science ( 20h)
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6 - SEO, SEM e Inbound Marketing (20h)
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7 - Prospecção: Estratégias de Segmentação e Tendências de Consumo (20h)
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8 - NeuroVendas e Storytelling comercial (20h)
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9 - Time de Vendas: Recrutamento, Treinamento e Avaliação de vendedores ( 20h)
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10 - Customer Success: Relacionamento, fidelização e recuperação de Clientes ( 20h)
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11 - Planejamento Estratégico de Marketing e Vendas (20h)
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12 - Inspiração, Persuasão e Mediação na conquista de clientes (20h)
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13 - Gestão da competitividade e Inovação (20h)
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14 - Growth hacking : crescimento exponencial dos negócios (20 Branding 4.0 e a lógica do consumo (20 Social Sales, Spin Selling e PNL (20h)
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15 - Supply Chain - Logística e Canais de Distribuição (20h)
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16 - Metodologia da Pesquisa Científica (20h)
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17 - Trabalho de Conclusão de Curso (40h)
CoordenacaoKelson Ribeiro Costa e Carbio Almeida Waqued
KELSON RIBEIRO COSTA: Mestre em Desenvolvimento Regional SuL ALFA, Pós-graduado em Administração UNIVERSO RJ, MBA em Logística de Produção e Distribuição IPOG-GO, Curso de Intercâmbio Cultural na Kaplan Business School Berkeley EUA, Graduado em Ciências Contábeis pela PUC-GO, Tecnólogo em Segurança e Saúde Ocupacional Faculdade Sena Aires GO, Auditor Interno da SGQ ISO. 9001 - FSSC 22000 - ISO. 14001 - SASSMAQ e 26000 Norma Internacional de Responsabilidade Social Empresarial. Professor MBAs IPOG, Faculdades ALFA e Uni Anhanguera; Consultor de Empresa com atuação Generalista; Sólida experiência em Gestão Estratégica de Negócios com Foco em Desenvolvimento Sustentável, Gerência de Projetos, Treinamento in Company, Gestão de Pessoas por Competência e Indicadores de Resultados, Avaliação de Desempenho e Produtividade com Implantação de Normas de Segurança e Saúde Ocupacional. Controladoria, Budget. CARBIO ALMEIDA WAQUED: Mentor de carreira, graduado em Administração de Empresas pela UCG Goiás, especialista em Marketing FAAP e mestre em Engenharia de Produção com ênfase em Qualidade e Produtividade pela UFSC de Santa Catarina. Atualmente é Diretor da Rede Goiana Inovação, Consultor da Merkado de Ideias Estratégicas, atendendo empresas de Serviços, Indústria e Varejo. Professor de graduação, pós graduação, coordenador da Incubadora de Empresas na PUC Goiás. Ministra aulas de especialização e coordena cursos de MBA pelo Brasil, em várias Instituições de Pós Graduação. Tem experiência na área de Administração, Comunicação e Publicidade. Palestrante na área de Marketing.
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