• O que você vai aprender?
    Seja um especialista em mídias sociais e tráfego. Torne-se o profissional que todo o mercado busca.
    Segundo pesquisa do IBGE, 64,7% da população acima dos 10 anos tinha acesso à internet em 2016, número este que continua a crescer ano após ano, e os gestores das empresas contemporâneas de diversos setores já perceberam o que
    aponta a pesquisa e, por isso, vêm acompanhando o ritmo de crescimento e evolução da vida em rede para expandir seus negócio. Isso sem falar que a  maneira como as empresas vendem e fecham novos negócios foi completamente
    afetada e alterada com a pandemia da Covid19, fazendo com que o comportamento do consumidor mudasse radicalmente em pouco tempo, portanto, fazendo necessário acompanhar e readequar a forma de trabalho no marketing digital. Por que fazer o MBA em Gestão de Mídias Sociais e Tráfego?
    Você precisa estar preparado para assumir hoje as maiores demandas do mercado de marketing digital, entender como usar as mídias sociais e o tráfego (anúncios) para explorar o funil de vendas do marketing digital, desde a atração de
    visitantes até o fechamento dos negócios. É necessário saber como usar os anúncios , quanto investir, o conteúdo imprescindível, os melhores criativos (imagens e vídeos), quais as possibilidades, onde pode aparecer, ações etc.
    Esse MBA ensina como utilizar a busca e a ciência por meio de estratégias geradoras de tráfego relevante para sua marca em ambiente digital e oferece conhecimento sobre mídias sociais, que engloba o fundamento
    estratégico de diversas campanhas de marketing digital e utiliza as redes sociais, buscadores e tráfego direto para vendas, construção de marcas, lançamento de produtos além de outros objetivos de comunicação e marketing digital.
  • Para quem é esse curso?
    O curso destina-se a profissionais graduados que pretendam atuar na área de gestão de mídias sociais e tráfego, bem como professores, pesquisadores, profissionais de marketing, publicitários, jornalistas ou profissionais que pretendem aprimorar seus conhecimentos na área
  • Formação Curricular
    • 1 - Planejamento Estratégico de Marketing Digital
    • 2 - Digital Branding: gestão estratégica da marca e percepção digital
    • 3 - Marketing de Relacionamento
    • 4 - Gestão de Conteúdo e Copywriting para Mídias Sociais e Tráfego
    • 5 - Lançamento de Produtos
    • 6 - Mídias Sociais: planejamento, implementação e monitoramento
    • 7 - Gestão Estratégica em Power BI
    • 8 - Neurociência aplicada ao Marketing Digital com foco em resultados
    • 9 - Tráfego via mídias sociais
    • 10 - Tráfego via Google Ads
    • 11 - Web Analytics: monitoramento, métricas de informação, resultados e relatórios
    • 12 - Empreendedorismo e Growth Hacking
  • Coordenacao

    Kamila Mendonça de Oliveira

    Kamila Mendonça de Oliveira Graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, especialista em Comunicação e Marketing, radialista e apresentadora de TV (DRT 46206.000585/2008-18 Sob 0006061 em 22/11/2008 Locutora / Radialista / Apresentadora / Animadora) 2013 - 2015 Especialização em Comunicação e Marketing. (Carga Horária: 440h).
    Faculdade Araguaia, FARA, Brasil.
    Título: O marketing de relacionamento dentro do ambiente digital.
    Orientador: Raquel de Paula Ribeiro. 2006 - 2013 Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda.
    Faculdade Araguaia, FARA, Brasil.
    Título: A importância do marketing de relacionamento para a indústria de laticínios manacá.
    Orientador: Raquel de Paula Ribeiro.
    Formação Complementar 2015 - 2015 Mídias sociais: branding, crise e social ads. (Carga horária: 8h).
    Plugcitários School. 2014 - 2014 Extensão universitária em Fotografia. (Carga horária: 30h).
    Portal da Educação. 2014 - 2014 ImagePress (Pacote Adobe). (Carga horária: 80h).
    Imageria Criativa - Cursos Profissionalizantes em Computação Gráfica. 2014 - 2014 Introdução a Assessoria de Imprensa. (Carga horária: 10h).
    Rede Século 21. 2014 - 2014 Benchmarking. (Carga horária: 12h).
    Rede Século 21. 2014 - 2014 Novas Tecnologias Educacionais. (Carga horária: 16h).
    Rede Século 21. 2014 - 2014 Marketing Promocional. (Carga horária: 60h).
    Portal da Educação. 2013 - 2013 Marketing Estratégico. (Carga horária: 80h).
    Portal da Educação. 2013 - 2013 Planejamento Estratégico. (Carga horária: 60h).
    Portal da Educação. 2013 - 2013 Marketing Digital na Prática. (Carga horária: 4h).
    Portal da Educação. 2012 - 2012 Marketing de Relacionamento. (Carga horária: 80h).
    Portal da Educação. 2012 - 2012 Plano de Negócios. (Carga horária: 24h).
    Portal da Educação. 2012 - 2012 Gerenciamento de Equipes. (Carga horária: 35h).
    Centro de Integração Empresa Escola. 2011 - 2011 Gestão Empresarial. (Carga horária: 60h).
    Instituto Capacitar (GO).

Tire suas dúvidas
Entrar em contato agora