Fiz o Enem, e agora? Evento da FacUnicamps com a TV Anhanguera acontece neste sábado.

O projeto idealizado pela FacUnicamps e com parceria da TV Anhanguera irá fornecer informações importantes e orientar estudantes sobre o processo de ingresso na graduação de nível superior.

Fiz o Enem, e agora? acontece neste sábado, 20/01/2024 e será limitado a mil vagas para quem deseja participar presencialmente. O evento acontecerá no campus III da FacUnicamps e as inscrições podem ser realizadas gratuitamente pelo site, até o dia 19/02. Para os estudantes que não conseguirem participar presencialmente do evento, o site do G1 Goiás irá realizar uma transmissão ao vivo. Contudo, apenas presencialmente será possível participar das atividades de orientação de carreira e do tour pelos campus da faculdade.

O que você pode esperar do evento

O Fiz o enem, e agora? contará com a participação de profissionais qualificados de todas as áreas de conhecimento, que irão oferecer orientações e esclarecimentos das dúvidas dos candidatos que estão interessados nos programas de acesso a instituições de ensino superior.

Além disso, ao longo da manhã e da tarde do dia 20 (sábado) acontecerão palestras, workshops, sessão de perguntas e respostas, distribuição de materiais informativos, atividades culturais e recreativas, além de uma visitação aos espaços da universidade – que contam com 4 prédios.