Mulher à frente: Liderança, determinação e impacto social – roda de conversa contou com discursos inspiradores e arrecadação de alimentos.

Aconteceu na última terça-feira (19), no teatro da FacUnicamps a roda de conversa “Mulher à Frente: Liderança, determinação e impacto social”. O evento contou com a participação de grandes mulheres, como a reitora da FacUnicamps Patricia Mendonça, a Primeira Dama do estado de Goiás, Gracinha Caiado, as odontólogas, mãe e filhas Lucienne, Paulene e Paula Cardoso, a desembargadora do TJGO Juliana Prudente, a sociologa Dilze Percílio, a CEO da FastEscova Michelle Whady, a diretora de jornalismo da Tv Anhanguera Brenda Feitas e a gestora de imagem Sheyla Doumit.

A arrecadação de alimentos para o CEVAM (Centro de Valorização da Mulher) foi um sucesso. No total, foram arrecadados mais de 900kg de alimentos!

 A roda de conversa teve como mediadora a jornalista Núbia Lôbo e abordou os temas: “Mulher à sua imagem e Liderança”, “Mulher no Mundo Corporativo”, “Mulher à Frente do Próprio Negócio” e “Mulher em Doses Múltiplas”. Além das histórias inspiradoras das convidadas, o evento contou com a apresentação da cantora goiana Maria Ponto, que animou e alegrou a noite. 

Contamos com o apoio das empresas: Requinte Lanches, Grupo Vittá, Dermage, Peticitos, Frutos de Goiás, Making Of Formaturas e FastEscova. 

No final do evento, a FacUnicamps em parceria com a FastEscova realizou o sorteio de cinco kits para as presentes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram