Pós-Graduação EAD

Literatura Infantil

Sobre o Curso

A literatura Infantil tem por objetivos educar, entreter e criar hábitos de leitura. As histórias contadas podem possibilitar o entendimento do mundo em que vivemos, falar de aventuras, de amizades, proporcionar descobertas, ser informativo sobre diversos assuntos como, o respeito as diferenças, entre tantos outros assuntos que proporcionam diversão e ensinamentos. O curso de Especialização em Literatura Infantil, oferece aos ingressantes fundamentos sobre o significado do ensino de literatura na formação de leitores, a partir de diversos aspectos que estimulem o imaginário infanto juvenil, como afeto, artes, leitura, entre outros.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

Professores do ensino básico ou superior, portadores de diploma de licenciatura, além de portadores de diploma de cursos superiores reconhecidos pelo Ministério da Educação que estejam interessados em conhecer mais sobre o universo infantil e infantojuvenil da literatura.

Mercado de Trabalho

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados. Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira: Um diferencial competitivo; Acesso a posições de liderança; Vantagens em concursos públicos; Salários mais atrativos; Melhor produtividade; Ser um consultor na área. Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios. 

Diferenciais

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Especialização em Literatura Infantil: Participar do desenvolvimento da criança nas etapas iniciais da construção de significados simbólicos do mundo. Aprender a importância da Literatura Infantil e todas as metodologias nela aplicadas. Ofertar um ambiente virtual de aprendizagem de última geração (Canvas); tutoria online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca virtual. Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores. Disponibilizar a flexibilização dos horários de estudo, se adequando a rotina do aluno, facilitando o processo de aprendizagem para um método efetivo de aquisição de conhecimento.