Pós-Graduação EAD

Administração Hospitalar

Sobre o Curso

O curso de Pós-graduação em Administração Hospitalar objetiva qualificar profissionais para uma administração hospitalar eficiente e moderna.

Além disso, o curso também proporciona ao aluno:

  • Fomentar o pensamento crítico na administração hospitalar eficiente;

  • Capacitar gestores hospitalares para a gestão humanizada e moderna de instituições hospitalares;

  • Habilitar profissionais para gestão de materiais, espaços e pessoal dentro do ambiente hospitalar.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

Profissionais da graduados em administração ou saúde com interesse em se destacar no mercado crescente da gestão de hospitais públicos e privados.

 

Mercado de Trabalho

Geralmente, os administradores hospitalares enfrentam três grandes desafios: gestão do corpo clínico, desenvolvimento de tecnologia e relação custo-benefício envolvendo essas áreas. Este tripé é adequado para várias organizações onde os profissionais podem trabalhar No mercado de trabalho, o profissional que concluiu o Curso de Especialização em Administração Hospitalar pode atuar em hospitais, laboratórios clínicos, prontos-socorros, empresas que prestam consultoria na área de saúde e em centros de atenção psicossocial, entre outros listados abaixo: Hospitais públicos ou privados; Clínicas médicas (policlínicas); Laboratórios de análises clínicas; Spas; Casas de repouso; Consultor de instituições hospitalares; Empresas prestadoras de serviços em saúde.

Diferenciais

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Administração Hospitalar: Propor atividades formativas a partir das necessidades diagnosticadas. Proporcionar uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado. Ofertar um ambiente virtual de aprendizagem de última geração (Canvas); tutoria online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca virtual. Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores. Disponibilizar a flexibilização dos horários de estudo, se adequando a rotina do aluno, facilitando o processo de aprendizagem para um método efetivo de aquisição de conhecimento.