Pós-Graduação EAD

Administração Pública

Sobre o Curso

O que você pode esperar da Pós-graduação em Gestão Pública da Facunicamps. A Pós-graduação em Administração Pública é tudo o que você espera de uma especialização e muito mais! Aliamos teoria e prática em uma metodologia ativa de conhecimento, com base na solução de problemas, na interdisciplinaridade e na interconexão de temas. Assim, você se capacita para lidar com a segurança necessária para enfrentar os desafios reais da Administração Pública, com visão organizacional, estratégica e de atividades do Poder Público. Você atuará com a expertise desejada tanto na esfera privada quanto na pública, e até em organizações que atuam em parceria com o setor público, destacando-se no mercado de trabalho.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

  • Políticos – É essencial que o profissional se especialize com o que há de mais técnico e ético no campo da Administração Pública para que possa desempenhar com competência seu papel na sociedade.

  • Graduados interessados na Gestão Governamental – Profissionais que tenham vontade de ingressar na carreira pública também tem nesta especialização a possibilidade de obter conhecimentos mais profundos sobre a Administração Pública.

  • Servidores Públicos – A especialização dá a esses profissionais a oportunidade de alçarem melhores cargos no Serviço Público.

Dentre demais cargos que necessitam deste conhecimento.

Mercado de Trabalho

Cargos políticos Pelo fato de ter conhecimento de todos os recursos públicos através do curso de administração pública, o profissional pode seguir a carreira política. É importante que o gestor tenha comprometimento e seriedade. Para ser um político é recomendado que o especialista aprofunde seus conhecimentos em História, Direito, Economia e Sociologia. Consultor de Gestão Pública em ONGS Para desempenhar essa função em Organizações não-Governamentais, os profissionais precisam estreitar laços com o governo para a execução de projetos e processos de licitação. Também atuam em busca de melhorar resultados nas ações e políticas da organização. Assessor parlamentar O profissional desta área adquire mais conhecimento e segurança para desempenhar suas funções na administração pública, justamente por entender como funciona o meio.

Diferenciais

O curso de pós-graduação em Gestão Pública tem como objetivo qualificar os profissionais que atuam na área para que possam melhorar o atendimento às demandas da sociedade. Prepara também profissionais que pretendem ingressar na carreira pública ou fornecer produtos ou serviços ao Estado.