Pós-Graduação EAD

Auditoria, Compliance e Gestão de Riscos

Sobre o Curso

Os programas de MBA são cursos de especialização de alta aplicabilidade, que visam o desenvolvimento gerencial de profissionais e empreendedores em áreas diversas de atuação no mercado. Assim, o MBA em Auditoria, Compliance e Gestão de Riscos é voltado para pessoas com formação em todas áreas de conhecimento, que buscam conhecimentos aplicados a essa temática e que ocupam ou que estejam para assumir posições mais estratégicas nas organizações e no mercado.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

Para tomar as melhores decisões em uma empresa, é fundamental analisar riscos corporativos e saber como fazer o controle das empresas. E com o aumento da regulamentação das atividades empresariais, é preciso cada vez mais conhecer os mecanismos geradores de confiança nas organizações. Para isso existem os cursos de Auditoria e Compliance.

Mercado de Trabalho

Essa Pós é para quem busca se tornar um profissional de excelência e destaque, interessados em desenvolver todos os conhecimentos práticos e teóricos necessários para o bom exercício das atividades na área gestão de GRC em empresas que atuam em mercado regulado, bem como, em toda e qualquer empresa que tenha na sua estratégia implementar um programa de integridade efetivo. O programa foi desenvolvido para profissionais que tenham atuação em nível executivo, gerencial ou, pelo menos, que aspiram o nível gerencial, em organizações de diferentes portes. Aberto também a profissionais de diversas áreas como Ciências contábeis, Administração, Economia, Ciências Sociais, Direito, Psicologia e Engenharia.  

Diferenciais

A importância de implementar a gestão de riscos Riscos são inevitáveis e a exposição a eles faz parte do processo para que a empresa alcance seus objetivos. Assumir e fazer a gestão dessas ameaças e oportunidades é a essência do que é fazer negócios. Como já dito, o compliance é uma função que envolve a conformidade da empresa às leis e normas de órgãos regulamentadores. Um dos seus objetivos é corrigir e prevenir desvios que possam trazer conflitos judiciais para o negócio, sendo comumente atrelado à luta anticorrupção.