Pós-Graduação EAD

Auditoria e Finanças

Sobre o Curso

Nos últimos anos o mercado de finanças ganhou bastante destaque na mídia, o que contribuiu para o crescimento da área e a maior competitividade entre os profissionais. Por isso, para destacar-se neste mercado é preciso possuir diferenciais que os outros concorrentes não possuem. O MBA em Auditoria e Finanças da FacUnicamps vai além das habilidades técnicas e desenvolve também as capacidades sociais e emocionais que fazem a diferença no mercado de trabalho, como análise de dados, fundamentação para tomada de decisões, resolução de problemas, pensamento analítico, inovação, negociação, adaptação e flexibilidade, visão sistêmica, liderança, resiliência entre outros.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

Empresários, gestores e profissionais de nível superior que pretendam se especializar e/ou atualizar em finanças e controladoria. É recomendado para profissionais de qualquer nível que busquem desenvolver habilidade Financeira/Contábil, ampliando sua visão sistêmica.

Mercado de Trabalho

O profissional especializado pode trabalhar por conta própria como consultor de empresas terceirizado, auxiliando na gestão financeira ou no planejamento tributário. Ele também pode atuar de maneira autônoma na abertura de novos empreendimentos ou em finanças pessoais.  Assim, o MBA em Auditoria e Finanças é voltado para pessoas com formação em todas áreas de conhecimento, que buscam conhecimentos aplicados a essa temática e que ocupam ou que estejam para assumir posições mais estratégicas nas organizações e no mercado.

Diferenciais

Essas são as principais características e diferenciais do curso de mba Auditoria e finanças.   A função tem um papel estratégico no desenvolvimento de empresas e por isso é um diferencial competitivo para quem tem no currículo. Além do conhecimento, com o MBA você amplia a sua rede de contatos profissionais, por meio de professores e colegas com experiência no mercado. Desta forma, são geradas oportunidades tanto para quem deseja um novo emprego como para quem busca destaque maior na área de atuação. É uma especialização muito requisitada. Profissionais de controladoria são muito importantes para manter a gestão das empresas, é ele que controla e organiza o setor econômico da empresa.