Biomecânica e Cinesiologia aplicadas ao Movimento Humano

O curso de Pós-graduação em Biomecânica e Cinesiologia Aplicada ao Movimento Humano objetiva especializar profissionais para:

• Atuar em diferentes práticas corporais, nos contextos de saúde, educação e desempenho.
  • Oferecer embasamento teórico e prático para lidar com as peculiaridades decorrentes da análise do movimento humano e sua otimização.

A especialização em biomecânica e cinesiologia aplicadas ao movimento humano é voltada para graduados em educação física, fisioterapia e áreas afins que pretendam aprofundar seus conhecimentos sobre aspectos cinesiológicos e biomecânicos do movimento humano.

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados.   Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira:   Um diferencial competitivo; Acesso a posições de liderança; Vantagens em concursos públicos; Salários mais atrativos; Melhor produtividade; Ser um consultor na área. Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Biomecânica e Cinesiologia Aplicada ao Movimento Humano:   Propor atividades formativas a partir das necessidades diagnosticadas. Proporcionar uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado. Ofertar um ambiente virtual de aprendizagem de última geração (Canvas); tutoria online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca virtual. Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores. Disponibilizar a flexibilização dos horários de estudo, se adequando a rotina do aluno, facilitando o processo de aprendizagem para um método efetivo de aquisição de conhecimento.