Pós-Graduação EAD

Ciência de Dados e Big Data Analytics

Sobre o Curso

O curso de Pós-Graduação em Ciência de Dados e Big Data da FacUnicamps possui como objetivos gerais: Qualificar profissionais, que atuem ou querem atuar, na área de tecnologia, seja como prestador de serviços de TIC ou gestor de órgãos e empresas. Complementar a formação de profissionais de forma teórica e prática para lidarem com novas questões que envolvam a extração, manipulação, análise de dados. Apresentar aos alunos ferramentas (tecnológicas e acadêmicas) que possibilitam a manipulação e gerenciamento de dados, bem como as ferramentas e conhecimentos para análise e extração de informação dos dados, objetivando a tomada de decisão.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

Profissionais com graduação completa que atuem ou querem atuar, na área de tecnologia, seja como prestador de serviços de TIC ou gestor de órgãos e empresas.

Mercado de Trabalho

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados. Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira: Um diferencial competitivo; Acesso a posições de liderança; Vantagens em concursos públicos; Salários mais atrativos; Melhor produtividade; Ser um consultor na área. Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

Diferenciais

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Ciência de Dados e Big Data Analitycs:   Propor atividades formativas a partir das necessidades diagnosticadas. Proporcionar uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado. Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores. Disponibilizar a flexibilização dos horários de estudo, se adequando a rotina do aluno, facilitando o processo de aprendizagem para um método efetivo de aquisição de conhecimento.