Pós-Graduação EAD

Contabilidade Pública

Sobre o Curso

O curso de Pós-Graduação em Contabilidade Pública oferece conhecimentos sobre os aspectos sociais, políticos e constitucionais do serviço público. A gestão administrativa, as leis de diretrizes e orçamentos, a origem e a evolução da história da Contabilidade Pública são temas bastante explorados durante as aulas.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

Empreendedores e profissionais, com formação de nível superior, que estão entrando no mercado de trabalho, ou necessitam de uma formação específica na área de finanças.

Mercado de Trabalho

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados. Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira: Um diferencial competitivo; Acesso a posições de liderança; Vantagens em concursos públicos; Salários mais atrativos; Melhor produtividade; Ser um consultor na área. Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.  

Diferenciais

A proposta genetriz da pós-graduação é a formação de proficionais com visão sistêmica das organizações, com aptidão para atuar de forma proativa em situações novas em contínua mutação, aplicando a base da administração que se configura no planejamento, na organização na direção e no controle, como é o caso das empresas contemporâneas.