Pós-Graduação EAD

Controladoria e Finanças

Sobre o Curso

A Pós em Finanças e Controladoria da FacUnicamps vai além das habilidades técnicas e desenvolve também as capacidades sociais e emocionais que fazem a diferença no mercado de trabalho, como análise de dados, fundamentação para tomada de decisões, resolução de problemas, pensamento analítico, inovação, negociação, adaptação e flexibilidade, visão sistêmica, liderança, resiliência entre outros.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

Profissionais graduados em Economia, Administração, Ciências Contábeis e áreas afins, que desejam adquirir especialização na área de finanças e controladoria e que buscam aprimoramento profissional.

Mercado de Trabalho

O profissional especialista nesta área atua em instituições públicas e privadas na gestão do planejamento estratégico seja na concepção, na execução ou no seu controle. Também, poderá ser docente em disciplinas correlatas à área de controladoria e finanças em instituições de ensino superior.

Diferenciais

No fim do curso, o profissional poderá: Avaliar cenários econômicos e mercados financeiros Utilizar métodos quantitativos aplicados Compreender IFRS e BRGAAP Desenvolver planejamento tributário e controle financeiro Dominar estratégia de custos e finanças corporativas Entender sobre valuation, a diferença fundamental entre preço e valor, cálculo financeiro e investimentos Conhecer orçamentos, controles internos e relatórios Examinar a gestão de tesouraria e valor do controle e sinergia Debater práticas de governança, sistemas de controladoria estratégica e supremacia e aplicações do fluxo de caixa nas organizaçõesSe qualificar em blockchain, moedas digitais, fintechs e investment banking.