Pós-Graduação EAD

Direito Constitucional

Sobre o Curso

O curso de pós-graduação em Direito Constitucional vai preparar você para aplicar os preceitos constitucionais brasileiros nas mais diversas situações de processos e ações judiciais, bem como pautar-se em atos administrativos no mundo empresarial e nas práticas da vida civil.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

O título de Especialista em Direito Constitucional destina-se a profissionais da área do Direito (membros de Poder, servidores públicos e advogados) e, também, a bacharéis, licenciados e tecnólogos de outras áreas de conhecimento.

Mercado de Trabalho

Profissional que se dedica ao estudo e interpretação da constituição politica do estado, compreendendo as leis e normas que regulamentam e delimitam o poder estatal garantindo dessa forma que o cidadã exerça seus direitos considerados fundamentais.

Diferenciais

O ensino de temas relevantes de Direito Constitucional será apresentado aos alunos de maneira preliminar por meio de bibliografia previamente disponibilizada aos alunos no início de cada módulo. Serão utilizados deferentes textos jurídicos fundados na doutrina, na jurisprudência e nos textos legais para aprofundamento de temas com o corpo discente. A cada aula, os alunos apresentarão suas impressões acerca da bibliografia relacionada e serão organizados grupos para discussão e formulação de questão a ser debatida com o restante da sala. Serão utilizados mecanismos para atividades à distância com 24 horas em cada módulo para que se possa desenvolver temas a partir de novas propostas de ensino e pesquisa.