Pós-Graduação EAD

Direito Empresarial

Sobre o Curso

O curso objetiva ampliar o conhecimento de estudantes e profissionais do Direito sobre as temáticas jurídicoempresariais, buscando a interface do Direito Empresarial com as demais matérias jurídicas relevantes à advocacia e/ou consultoria empresarial, complementadas por matérias jurídicas subsidiárias, tais como as que regulam as práticas societárias, gerenciais e comerciais.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

O curso se justifica pela necessidade do bacharel em Direito ou advogado aprofundar seus conhecimentos e dominar as mais modernas práticas da advocacia de negócios. As competências a serem desenvolvidas no curso de Pós-Graduação em Direito Empresarial são essenciais para aqueles que desejam ingressar no Direito Empresarial ou impulsionar sua carreira nesta área.

Mercado de Trabalho

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados.

Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira:

  • Um diferencial competitivo;
  • Acesso a posições de liderança;
  • Vantagens em concursos públicos;
  • Salários mais atrativos;
  • Melhor produtividade;
  • Ser um consultor na área.

Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

Diferenciais

Atualize seus conhecimentos sobre o Direito Empresarial, focalizando aspectos técnicos, jurídicos e voltados para a realidade e necessidade das empresas, com professores que se destacam tanto no mercado corporativo quanto no meio acadêmico.