Pós-Graduação EAD

Direito material e Processual do Trabalho

Sobre o Curso

Direito Material e Direito Processual do Trabalho são elementos constantes nas relações jurídicas trabalhistas e disciplinas importantes no desenvolvimento de operadores do Direito. Nosso curso de especialização tem o objetivo de qualificar e capacitar o profissional a atuar nas diversas esferas existentes na área do Direito Trabalhista.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

Este curso é destinado à profissionais de nível superior, Advogados, Promotores, Juízes, Servidores Públicos, Bacharéis, Sociólogos, Administradores, Contadores e Gestores, que tem interesse de expandir o seu nível de conhecimento.

Mercado de Trabalho

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados. Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira: Um diferencial competitivo; Acesso a posições de liderança; Vantagens em concursos públicos; Salários mais atrativos; Melhor produtividade; Ser um consultor na área. Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.  

Diferenciais

Ao final do curso alguém como curso de Pós Direito material e Processual do trabalho conseguirá :   Compreender a importância real do tema para as organizações atuais, em especial sob o ponto de vista preventivo a partir de exemplos reais e melhores práticas de mercado. Correlacionar os temas tratados com os processos decisórios de uma organização envolvendo gestão de pessoas, compliance, Lei Geral de Proteção de Dados, e técnicas de negociação. Analisar estrategicamente questões atuais e polêmicas ligadas ao Direito do Trabalho sob o ponto de Vista empresarial, de forma a recomendar soluções adequadas em contextos específicos.