Pós-Graduação EAD

Enfermagem do Trabalho

Sobre o Curso

Durante as aulas da Pós-graduação em Enfermagem do Trabalho são bastante ressaltadas questões que aumentam a qualificação do profissional. Na especialização em enfermagem do trabalho são trabalhadas habilidades para que o aluno tenha segurança na implementação das bases propostas na política nacional de saúde do trabalhador. O Gerenciamento de problemas de saúde no ambiente de trabalho e o desenvolvimento de ações preventivas. Portanto, a especialização em enfermagem do trabalho é fundamental para o melhor desempenho dos serviços e dos resultados em saúde ocupacional.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

A Pós-Graduação em Enfermagem do Trabalho tem como principal objetivo capacitar enfermeiros para atuação na área de Saúde do Trabalho dentro de instituições públicas e privadas.

Mercado de Trabalho

O profissional habilitado com este curso conseguirá atuar como Enfermeiro do Trabalho e assim auxiliar na observação sistemática do estado de saúde dos trabalhadores. Ele é responsável por realizar pesquisas sobre doenças no ambiente de trabalho, como lesões por repetição. 

Diferenciais

Durante nossas aulas do curso de Pós-Graduação em Enfermagem do Trabalho são bastante ressaltadas questões que aumentam a qualificação do profissional. São trabalhadas habilidades para que o aluno tenha segurança na implementação das bases propostas na política nacional de saúde do trabalhador. O Gerenciamento de problemas de saúde no ambiente de trabalho e o desenvolvimento de ações preventivas também são estudados.