Pós-Graduação EAD

Enfermagem Estética

Sobre o Curso

O objetivo do curso de Pós-Graduação em Enfermagem Estética é ensinar ao profissional as noções básicas de funcionamento da pele como um todo, levando em conta os aspectos fisiológicos e as doenças. Eles também aprendem noções de ética, biossegurança, legislação e marketing nessa área.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

O curso é voltado para Enfermeiros graduados, que estejam buscando conhecimento ou atualização na área de Enfermagem estética. A Pós também é perfeita para recém formados, que estejam buscando colocação no mercado por meio de diferenciação de currículo.

Mercado de Trabalho

O profissional habilitado com este curso conseguirá atuar como Enfermeiro Esteticista o qual atua na área estética por meio de recursos como procedimentos eletroestáticos, cosméticos e tratamentos manuais. Além disso o profissional terá: •    Um diferencial competitivo; •    Acesso a posições de liderança; •    Vantagens em concursos públicos; •    Salários mais atrativos;  

Diferenciais

No curso de Pós-Graduação em Enfermagem, nossos alunos são ensinados a identificar e tratar enfermidades da pele, de acordo a biossegurança e ética. Eles são capacitados para a realização de procedimentos de estética no rosto e no corpo. Nossas aulas também ensinam noções de marketing na área estudada, que incentivam o empreendedorismo.