Pós-Graduação EAD

Estudos em Ortopedia e Traumatologia

Sobre o Curso

Ortopedia e Traumatologia é uma especialidade médica que capacita os profissionais para o diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças e deformidades dos ossos, músculos, ligamentos, articulações e demais elementos relacionados ao aparelho locomotor, além de traumas do aparelho musculoesquelético, como fraturas, luxações e torções. O especialista na área também é responsável por indicar ações que contribuam para a recuperação das lesões, como fisioterapia e atividades físicas. A pós-graduação médica em Ortopedia e Traumatologia proporciona o aprendizado e o treinamento especializado em aspectos práticos e teóricos da especialidade, qualificando os profissionais para a atuação na área.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

Profissionais como Engenheiros Mecânicos, Engenheiros de Materiais, Engenheiros Navais, tecnólogos e profissionais de áreas afins, que trabalham com soldagem e/ou que possuam experiência nessa área.

Mercado de Trabalho

Responsável por atuar na investigação, prevenção e no tratamento de doenças e disfunções relacionadas aos ossos, músculos, articulações e ligamentos.

Diferenciais

O curso oferecerá aos discentes uma abordagem consistente, atualizada e com prática baseada em evidências sobre como avaliar e tratar de maneira eficaz e eficiente o paciente com afecção ortopédica ou traumatológica.